FAQ

Perguntas Frequentes


Sim. As informações mais atualizadas sobre sua Compra e a situação de entrega de sua Compra estão disponíveis em Meus pedidos. Além disso, você será notificado do andamento do seu pedido pelo e-mail cadastrado. 

Se tiver dúvidas ou problemas com a entrega basta entrar em contato pelo nosso whatsapp 11 98946-1878

POLÍTICA DE REEMBOLSO — Artexpress

Como solicitar uma devolução por arrependimento:

Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar a devolução em até 7 dias corridos da data do recebimento do pedido no seu endereço.

Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo e número do pedido. Você receberá o reembolso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

Como solicitar uma devolução de produtos com defeito:

De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

Envie um e-mail para [email protected] ou entre em contato pelo whatsapp 11 98946-1878, informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos). Analisaremos o seu caso em até 7 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

Como devolver os produtos:

Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa.

Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação de devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.

Endereço para devolução de produtos: Rua Florêncio de Abreu 157 sala 1005, cep 01029910 - 10 andar - Centro - São Paulo

Entre em contato conosco:

Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de reembolso e devolução, por favor, entre em contato pelo whatsapp 11 98946-1878 ou e-mail [email protected].

O tempo de recebimento de comissão pode variar, mas geralmente, processamos os pagamentos mensalmente. Após o fechamento do mês, você pode esperar receber suas comissões dentro dos primeiros 5 dias úteis do mês seguinte.

Damos o prazo de até 3 dias úteis para despachar a mercadoria, mas temos como politica interna enviar o mais rápido possivel. Os produtos são postados no Correio até as 14 horas. Sendo assim, se o seu pagamento for confirmado até às 12 horas, o seu pedido poderá ser despachado no mesmo dia.

Assim que o seu pedido for postado ou coletado você será avisado via e-mail. Somente após a coleta é que começa a correr o prazo de entrega informado no ato da compra