Como Comprar

Formas de Pagamento e Políticas de Troca/Reembolso

  • Enviamos para todo o Brasil por Correios e Transportadora
  • Compras acima de R$200,00 para Sul e Sudeste tem direito a frete Grátis
  • Para Norte e Nordeste frete Grátis a partir de R$250,00
  • Formas de Pagamento aceitas:
  • Pagamento a vista no pix tem 5% de desconto (não se aplica a produtos em promoção ou conjuntos leve mais pague menos)
  • Cartão de crédito parcelamos em até 6x sem juros
  • Boleto (sem desconto)
  • Todos os produtos tem garantia contra perda/roubo/defeito de fábricação ou acidente de transporte e arrependimento (válido por 7 dias corridos a partir da confirmação de recebimento da mercadoria)
  • Damos o prazo de até 4 dias úteis para despachar a mercadoria, mas temos como politica interna enviar o mais rápido possivel. Os produtos são postados no Correio e Transportadora Mandaê (Rápido e Econômico) até as 14 horas de cada dia. (segunda a sexta feira)
  • Assim que o seu pedido for postado ou coletado você será avisado via e-mail. Somente após a coleta é que começa a correr o prazo de entrega informado no ato da compra.
  • Caso a encomenda seja perdida pela empresa de envios, a reponsabilidade é nossa para repor os produtos e tratar com as empresas Mandaê e Correios.
  • Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa.
  • Em caso de troca/devolução Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação de devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.
  • Como Solicitar Troca: Envie um e-mail para [email protected] ou para o whatsapp 11 98946-1878 , informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos). Analisaremos o seu caso em até 7 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.
  • Estamos sempre abertos a críticas a qualidade das peças esperamos poder sempre ouvir o que nossos clientes pensam para podermos melhorar a qualidade sempre.